Página inicial > Samambaia > Acesse retificação de sorteio e convocação para matrícula em segunda chamada em curso de formação pedagógica

Criado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 17h46 | Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 17h46 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 18h05 | Acessos: 1408

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira (30), uma retificação do sorteio e da convocação para matrícula em segunda chamada dos candidatos inscritos no processo seletivo do curso de formação pedagógica para graduados não licenciados, referente ao edital nº 19/CSAM/IFB.

A lista de convocação de segunda chamada incluiu a cota de escola pública com a retificação. As matrículas devem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro, mediante apresentação de documentos listados em edital. Acesse abaixo.