Página inicial > Samambaia > Aula inaugural de Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica tem palestra sobre formação para o trabalho aberta ao público

Criado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 10h48 | Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 10h48 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 19h35 | Acessos: 902

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza, nesta sexta-feira (08), a aula inaugural do 1º semestre de 2019 do curso de Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica, no auditório da unidade. A solenidade terá início às 19h e será aberta ao público externo.

Na oportunidade, será abordado o tema “Formação para o trabalho: desafios e perspectivas” em palestra ministrada pela professora da Universidade de Brasília (UNB) Kátia Augusto Curado. Não é necessário inscrição para participar da atividade. Veja mais no anexo abaixo.