Página inicial > Samambaia > IFB Samambaia oferta vagas de estágio para alunos do curso subsequente Técnico em Móveis

Criado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 11h51 | Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 11h51 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 19h38 | Acessos: 859

Estão abertas, até 11 de fevereiro, as inscrições para nove vagas de estágio para discentes do curso subsequente Técnico em Móveis do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB). As oportunidades são para alunos que tenham concluído o módulo 2 do curso mencionado. O estágio é obrigatório, não remunerado, e há vagas para os laboratórios do curso Técnico em Móveis e Multilab, além do Núcleo de Pesquisa, Conservação e Restauro de Mobiliário.

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenação de Estágio, conforme horário de atendimento diferenciado descrito no documento de seleção. A seleção ocorrerá por meio de avaliação do curriculum vitae atualizado, histórico escolar e preenchimento do formulário de inscrição.

Segundo o edital, serão classificados nove alunos, sendo quatro para o turno vespertino (três alunos de imediato e um para compor o banco de reserva) e cinco alunos para o turno noturno (três alunos de imediato e o restante para compor o banco de reserva). Caso haja desistência de algum convocado durante o período de estágio, os candidatos classificados para compor o banco de reserva poderão ser chamados.

A divulgação do resultado está prevista para 14 de fevereiro. Para saber mais, acesse o documento abaixo.