Página inicial > Samambaia > Campus divulga vagas para estágios na área de Controle Ambiental

Campus divulga vagas para estágios na área de Controle Ambiental

Criado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 17h58 | Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 17h58 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 19h20 | Acessos: 1562

O Campus Samambaia divulga seleção de 10 vagas (6 vagas de imediato e 4 vagas para composição do banco de reserva) para estágio obrigatório (não-remunerado) para os estudantes do Curso Técnico em Controle Ambiental (EMI e Subsequente). As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 a 18 de fevereiro, na Coordenação de Estágio do campus, conforme horário de atendimento descrito no documento em anexo.

A seleção ocorrerá por meio de avaliação do curriculum vitae atualizado, histórico escolar e preenchimento do formulário de inscrição.

Para se inscrever é necessário: ser aluno regularmente matriculado no curso Técnico em Controle Ambiental, estar cursando o segundo módulo em diante, frequentar regularmente o curso e ter disponibilidade de carga horária de 12 horas (4h/dia) semanais para o turno selecionado.

Segue oferta:

• duas vagas para o Laboratório do Curso Técnico em Controle Ambiental para o período Matutino e/ou Vespertino;
  • duas vagas para a Estação de Monitoramento do Ar para o período Matutino e/ou Vespertino;
  • duas vagas para a Estação Meteorológica para o período Matutino e/ou Vespertino.

A divulgação do resultado está prevista para 21 de fevereiro. Para saber mais, acesse o documento abaixo.