Página inicial > Samambaia > Edital – Eleições para coordenador da pós-graduação

Edital – Eleições para coordenador da pós-graduação

Criado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 14h45 | Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 14h45 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 16h01 | Acessos: 892

A Coordenação-Geral de Ensino do Campus Samambaia (CSAM) do Instituto Federal de Brasília torna público o processo eleitoral para escolha do coordenador do Curso de Pós-Graduação em Docência em Educação Profissional e Tecnológica.

A votação ocorrerá no dia 11/03/2019, no Campus Samambaia, das 9h às 21h.

A inscrição será individual, realizada em formulário próprio, conforme modelo estabelecido no Anexo I do edital abaixo. O formulário ficará disponível no Protocolo do campus, no período de 18/02/2019, a partir das 10h, a 22/02/2018, até as 19h (apenas nos dias úteis).

Caso não haja inscrição de candidatos, o Diretor-Geral deverá indicar o Coordenador de curso. Não serão aceitas inscrições por fax ou via correio eletrônico.

• Os candidatos terão 5 (cinco) dias para realizar a campanha eleitoral.
  • O voto deverá ser direto, secreto.
  • O eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial para realizar a votação.

Para mais informações acesse o edital (retificado em 22/02/2019)