Página inicial > Samambaia > Inscreva-se para 1º Debate sobre reciclagem do IFB-DF

Inscreva-se para 1º Debate sobre reciclagem do IFB-DF

Criado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2011, 18h50 | Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2011, 18h48 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3341

O Instituto Federal de Brasília (IFB), Campus Samambaia, realiza na quarta-feira, 2, das 19h30 às 22h30 o “1º  Debate sobre reciclagem no DF”. O evento ocorre na sede da escola, localizada na QN 304, Conjunto 01, Lote 02 na Samambaia Sul.

O encontro tem como objetivo promover o debate e criar espaços de discussão com a comunidade, além de levantar informações que possibilitem o avanço do ensino e da pesquisa na qualificação de profissionais da área de reciclagem no Distrito Federal.

Docentes, discentes do IFB, profissionais da área do meio ambiente, ONGs, empregadores, cooperativas de reciclagem, gestores públicos e demais interessados podem participar do debate. A inscrição é gratuita e deve ser feita no evento.

Programação
Uma mesa redonda vai discutir os seguintes temas: geração de resíduos no Distrito Federal, gestão integrada dos resíduos sólidos: cenário atual e atores envolvidos e a política nacional dos resíduos sólidos e o fortalecimento das cooperativas. Representantes do Ministério das Cidades, Ministério Público e Movimento dos Catadores no Distrito Federal participam do debate.

Confira o perfil dos convidados externos e mais informações abaixo: