Página inicial > Samambaia > Campus seleciona seis alunos para estágio na área de Móveis e Restauro

Campus seleciona seis alunos para estágio na área de Móveis e Restauro

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 09h21 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 09h21 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 11h34 | Acessos: 1126

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) está ofertando seis vagas de estágio para alunos dos cursos subsequentes, integrados ou de formação inicial e continuada (FIC) do campus. As atividades serão desenvolvidas entre abril e junho, no período da tarde, no Núcleo de Pesquisa, Conservação e Restauro de Mobiliário Moderno, em parceria com a Presidência da República do Brasil, a Universidade de Brasília (UNB) e a Secretaria de Cultura do DF.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 8 de abril, com o título: “Estágio no Núcleo de Pesquisa Conservação e Restauro de Mobiliário”, descrevendo o motivo do interesse e anexando o currículo. Todos os inscritos passarão por entrevista, e o resultado final está previsto para 10 de abril. Acesse mais detalhes no anexo abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (estagio moveis.pdf)estagio moveis.pdf[ ]124 kB