Página inicial > Samambaia > Resultado final e convocação para assinatura de termos de concessão – Programa de Promoção à permanência

Criado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 12h34 | Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 12h34 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 19h39 | Acessos: 1151

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta segunda-feira (08),  o resultado final da seleção e a convocação para assinatura de termos de concessão dos alunos contemplados com as vagas, referente ao Edital nº 01/CSAM/IFB, Programas de Promoção à permanência.

Os convocados devem comparecer nos dias 9 e 10 de abril (terça e quarta) na Coordenação de Assistência Estudantil do campusportando os documentos (original e cópia): RG, CPF e cartão do banco (caso possua conta-corrente em seu nome).

Horário de Assinatura – CDAE/CSAM

09/04 e 10/04

Para saber mais, acesse o documento.