Página inicial > Samambaia > Resultado Final e resultado da interposição de recursos – Programa de Monitoria

Resultado Final e resultado da interposição de recursos – Programa de Monitoria

Criado: Terça, 09 de Abril de 2019, 13h44 | Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 13h44 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 16h53 | Acessos: 1031

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília divulgou, nesta terça-feira (09), o resultado da interposição de recursos ao Resultado Preliminar e o Resultado Final do processo para preenchimento das vagas do Programa de Monitoria referente ao edital N° 02 /RIFB.

Não foram apresentados recursos quanto ao resultado preliminar.

Os estudantes convocados para assinatura do Termo de Compromisso (Anexo III do Edital) deverão comparecer na CDAE – Campus Samambaia, portando cópia da Identidade/CPF, entre os dias 10 e 12 de abril de 2019, das 8h30 às 21h.