Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia divulga 10 vagas de estágio obrigatório não remunerado em Produção Moveleira

Criado: Terça, 23 de Julho de 2019, 15h20 | Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 15h28 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 18h29 | Acessos: 758

O Instituto Federal de Brasília/IFB Campus Samambaia divulgou, nesta terça-feira (23), a abertura das inscrições do processo seletivo para seleção de estágio obrigatório não remunerado para Produção Moveleira, referente ao edital nº 04/DGSA/IFB.

Ao total são 10 vagas para estágio divididas em:

• 03 (três) vagas para o laboratório do curso Técnico em Móveis para o período vespertino;
  • 05 (cinco) vagas para o laboratório do curso Técnico em Móveis para o período noturno;
  • 02 (duas) vagas para o Restauro — Núcleo de Pesquisa, Conservação e Restauro de Mobiliário para o período vespertino.

As inscrições deverão ser realizadas na coordenação de estágio do campus, de 24 de julho a 2 de agosto, no horário de atendimento da Coordenação de Estágio (verificar horários de atendimento na própria coordenação, localizada no bloco administrativo do campus).

Requisitos

• Ser aluno regularmente matriculado no curso Técnico em Móveis, cursando a partir do 2º módulo em diante.
  • Frequentar regularmente o curso.
  • Ter disponibilidade de carga horária de 20 horas (4h/dia) semanais para o turno selecionado.

A seleção ocorrerá por meio da Avaliação do Curriculum Vitae e do Histórico Escolar dos candidatos. A avaliação será realizada segundo os critérios apresentados no documento abaixo.

Para mais informações, confira o documento.