Página inicial > Samambaia > Convocados alunos em 3ª chamada aprovados em edital do Auxílio-Permanência

Convocados alunos em 3ª chamada aprovados em edital do Auxílio-Permanência

Criado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 15h27 | Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 15h28 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 16h36 | Acessos: 872

Foi publicada, nesta quinta-feira (25), a 3ª chamada da lista de espera do resultado final do edital de Auxílio-Permanência do Campus Samambaia. De acordo com o edital, os estudantes convocados devem comparecer no campus, nos dias 29 ou 30 de julho, das 8h30 às 20h, na Coordenação de Assistência Estudantil, para assinar o Termo de Concessão/Compromisso dos Programas de Permanência. É necessário apresentar os documentos listados em edital.