Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia oferta 30 vagas em Curso FIC em Restauro de Mobiliário Moderno

Campus Samambaia oferta 30 vagas em Curso FIC em Restauro de Mobiliário Moderno

Criado: Terça, 30 de Julho de 2019, 14h11 | Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 14h38 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 10h06 | Acessos: 2162

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Samambaia divulgou, nesta terça-feira (30), a abertura das inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Presencial em Restauro de Mobiliário Moderno, Edital Nº 05 DGSA/IFB.

Ao total são 30 vagas sendo ofertadas. Os interessados poderão se inscrever pelo endereço eletrônico até o dia 2 de agosto. A matrícula ocorrerá mediante convocação de inscritos, conforme ordem de inscrição e número de vagas.

Os candidatos inscritos no curso de restauro de móveis deverão enviar currículo para o e-mail frederico.ferreira@ifb.edu.br. No ato da inscrição e, antes de efetuar a matrícula, devem comparecer à avaliação de aptidão para receber autorização do coordenador, conforme classificação baseada em experiência e aptidão. Apenas os alunos aprovados no exame de aptidão serão matriculados.

A avaliação será feita por ordem de chegada, até que o total de alunos por turma seja preenchido. Recomenda-se, portanto, que todos os candidatos compareçam para a avaliação já com toda a documentação necessária para a matrícula.

A avaliação terá início às 14h30 do dia 06 de agosto, na sala 20A do Bloco de Salas do campus.

Confira o documento.