Página inicial > Samambaia > Convocação em 2ª chamada da lista de espera - Programa de Monitoria

Convocação em 2ª chamada da lista de espera - Programa de Monitoria

Criado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 14h37 | Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 14h53 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 15h11 | Acessos: 669

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Samambaia convoca em 2ª chamada os alunos da lista de espera aprovados no Programa de Monitoria do 1º semestre de 2019 referente ao edital Nº 02 CSAM/IFB.

Os alunos convocados deverão se apresentar na Coordenação de Assistência Estudantil – CDAE para a assinatura do termo de compromisso, nos dias 02 e 05 de agosto, no período das 8h30 às 20h.

O aluno que não comparecer na data e horário estabelecido, será desclassificado do processo, e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Confira o documento.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (2ª Chamada Monitoria.pdf)2ª Chamada Monitoria.pdf[ ]172 kB