Página inicial > Samambaia > Seleção de instrutores restauradores e auxiliares para Curso FIC em Restauro de Mobiliário Moderno

Criado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 13h01 | Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 13h06 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 17h24 | Acessos: 594

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Samambaia divulgou a chamada pública para seleção de instrutores restauradores e auxiliares para o Curso FIC Oficina-Escola de Restauro de Mobiliário Moderno.

Ao total são 2 vagas para instrutores (níveis básico e avançado) e outras duas para auxiliares. Os interessados deverão enviar currículo em PDF para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 8 de agosto, no limite das 18h, e comparecer para entrevista no Campus Samambaia, sala 5B, no dia 9 de agosto, às 15h, levando documentos e comprovantes de experiência.

Confira o documento.