Página inicial > Samambaia > 5ª Chamada da lista de espera — Programa de Promoção à Permanência

5ª Chamada da lista de espera — Programa de Promoção à Permanência

Criado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 10h20 | Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 10h29 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 10h55 | Acessos: 723

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Samambaia divulgou a convocação da 5ª chamada da lista de espera, referente ao edital nº 01/CSAM/IFB — Programa de Promoção à Permanência.

Os estudantes convocados deverão comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil, portando os documentos (original e cópia) RG, CPF e cartão do banco (caso possua conta-corrente em seu nome), entre os dias 04 a 06 de setembro, para assinatura (obrigatória) do Termo de Concessão/Compromisso dos Programas de Permanência.

Confira o documento.