Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia divulga resultado da seleção de alunos para estágio

Campus Samambaia divulga resultado da seleção de alunos para estágio

Criado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h51 | Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h51 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h54 | Acessos: 610

Está disponível, nesta terça-feira (24), o resultado da seleção pública de alunos do Campus Samambaia para estágio no Núcleo de Restauro de Mobiliário da unidade. A seleção integra o projeto Oficina-Escola de Restauro de Mobiliário Moderno, em parceria com o IPHAN/DF, Ministério das Relações Exteriores (MRE), Universidade de Brasília (UNB) e a Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

Os selecionados deverão atuar no período de setembro a dezembro, das 14h às 18h, sempre às terças e sextas-feiras, totalizando 120 horas de atividades. Acesse o resultado no documento abaixo.