Página inicial > Samambaia > Consulta pública — Orçamento da Assistência Estudantil

Consulta pública — Orçamento da Assistência Estudantil

Criado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 11h31 | Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 11h31 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 14h56 | Acessos: 876
Anualmente, a Reitoria do IFB divide os recursos da Assistência Estudantil entre os seus 10 campi, levando em consideração o número de estudantes matriculados em cada um e também o índice de vulnerabilidade desses estudantes.

A partir daí, cada campus decide em quais programas de Assistência Estudantil os recursos devem ser investidos. A CDAE e o Núcleo de Serviço Social de cada campus elaboram suas propostas de utilização dos recursos a partir de critérios técnicos.

Para que as propostas atendam da melhor forma possível as demandas dos estudantes, estas devem ser discutidas com toda a comunidade escolar: docentes, estudantes, pais e responsáveis, servidores e demais membros da comunidade externa. Ressalta-se que essa Consulta contribuirá para a decisão final da gestão em relação à distribuição de recursos.

É este o convite que fazemos para você agora! Conheça as propostas para utilização dos recursos e ajude o Campus Samambaia a construir a Assistência Estudantil que você deseja!

Segue também documento assinado pelo diretor-geral do Campus, tornando pública a consulta pública.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Consulta pública 2020.pdf)Consulta pública 2020.pdf[ ]574 kB