Página inicial > Samambaia > Tea Time Party no IFB – Samambaia

Tea Time Party no IFB – Samambaia

Criado: Sexta, 01 de Julho de 2011, 10h19 | Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2011, 10h19 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2540

Chazinhos de lichia, jasmim e camomila acompanhados de guloseimas brasileiras. Foi assim que os alunos do IFB do curso de inglês da Formação Inicial e Continuada (FIC) do Campus Samambaia comemoraram o início das férias de inverno e o fim do primeiro semestre.

Atualmente, a turma encontra-se no primeiro módulo de língua inglesa, o qual possui duração de 50 horas. As aulas ocorrem no Campus Samambaia nas segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 16h30. O ambiente agradável, onde as atividades são desenvolvidas de modo a proporcionar total imersão na língua inglesa, faz com que o aluno tenha proveito satisfatório do curso.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone 2103-2300. Fique de olho, o novo edital será publicado brevemente.

Venha você também estudar conosco!