Página inicial > Samambaia > Aberto processo seletivo para bolsista de apoio técnico para o Núcleo de Restauro de Mobiliário

Criado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 17h29 | Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 17h29 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 19h11 | Acessos: 755

Estudantes do Curso Subsequente em Móveis ou Ensino Médio Integrado em Design de Móveis podem se inscrever para seleção de bolsista de apoio técnico para o Núcleo de Restauro de Mobiliário da unidade. Valores da bolsa serão informados na entrevista.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06 de março de 2020. Alunos do Ensino Médio Integrado não precisam enviar currículo, mas devem enviar e-mail manifestando interesse para que seja agendada a entrevista.

A seleção integra o projeto Oficina-Escola de Restauro de Mobiliário Moderno, em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF).

Informe-se mais no anexo abaixo.