Página inicial > Samambaia > Publicado edital de processo seletivo para estágio obrigatório em controle ambiental

Criado: Segunda, 09 de Março de 2020, 12h46 | Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 12h46 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 14h08 | Acessos: 673

Publicado, nesta segunda (09), o edital N° 07/DGSA/IFB, que trata das inscrições para seleção de estágio obrigatório, não renumerado, na área de controle ambiental. As inscrições deverão ser realizadas no Protocolo do Campus Samambaia, de 10 a 13 de março.

Para a inscrição o aluno deverá entregar: cópia do Curriculum Vitae (caso possua) atualizado com documentos comprobatórios, formulário de inscrição no Estágio (disponível no setor de Protocolo), devidamente preenchido, e cópia do histórico escolar.

São 6 vagas no total:  duas (02) vagas para a Estação de Monitoramento do Ar para o período matutino e/ou vespertino, duas (02) vagas para a Estação Meteorológica para o período matutino e/ou vespertino e duas (02) vagas para o Laboratório do Curso Técnico em Controle Ambiental para o período matutino e/ou vespertino.

Confira o edital no anexo abaixo.