Página inicial > Samambaia > Confira programação do Dia da Mulher

Confira programação do Dia da Mulher

Criado: Terça, 10 de Março de 2020, 07h46 | Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 07h46 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 07h46 | Acessos: 540

No dia 09/03/2020, a comunidade do Campus Samambaia começou o dia com  um momento de reflexão a respeito da violência contra a mulher. Alunos e servidores se reuniram no auditório às 10 horas junto com a professora Fernanda Ribeiro para discutirem o tema. No nosso Campus é assim, a educação vai além da sala de aula.

Durante todo o dia, a turma de Controle Ambiental EMI 2º ANO fez uma bonita homenagem a todas as mulheres que indiretamente ou diretamente estão mudando o mundo. Poesias e biografias de mulheres influentes foram espalhadas pela escola! E para homenagear as mulheres do nosso Campus, a turma entregou cartõezinhos com frases de empoderamento. A mesma turma começou hoje um projeto de distribuição de absorventes nos banheiros femininos "Pegue um quando precisar, deixe um para ajudar", colocando em prática um exemplo de sororidade. E para encerrar as comemorações, foi criado um mural de elogios para todas a meninas/mulheres do nosso Campus. O mural ficará exposto durante toda a semana.