Página inicial > Samambaia > Cronograma do edital do Programa Auxílio-Permanência é suspenso

Cronograma do edital do Programa Auxílio-Permanência é suspenso

Criado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 17h56 | Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 17h56 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 13h55 | Acessos: 1524

O Instituto Federal de Brasília/Campus Samambaia, nesta quinta-feira (16/04/2020, publica a suspensão do cronograma do Edital Nº 04/CSAM/IFB, 21 de fevereiro de 2020, do Programa Auxílio-Permanência Presencial.

A suspensão considera a decisão institucional de suspender os editais em todos os campi do IFB (a Nota Técnica 8/2020 – PREN/RIFB/IFB), devido ao fato da impossibilidade de cumprimento das etapas subsequentes previstas no edital, em razão da suspensão dos calendários acadêmicos do Instituto Federal de Brasília-IFB.

Após o retorno às atividades acadêmicas presenciais, os editais serão retificados e serão publicadas as informações devidas nos canais.

Para mais informações, esclarecimentos ou solicitações sobre esse edital ou outras demandas, contatar a Coordenação de Assistência Estudantil pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informamos que a rede telefônica está inoperante. As providências para que logo retorne, já foram tomadas.

Confira o documento anexo.