Página inicial > Samambaia > Programa Auxílio-Permanência – Resultado dos Recursos e Resultado Final

Programa Auxílio-Permanência – Resultado dos Recursos e Resultado Final

Criado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 17h00 | Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 17h00 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 09h15 | Acessos: 2128

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Samambaia divulga o Resultado dos Recursos interpostos e o Resultado Final referentes ao processo seletivo para concessão de auxílios do Programa Auxílio-Permanência 1º/2020.

Os estudantes contemplados deverão manifestar a ciência e concordância com os termos de concessão do auxílio entre os dias 19 e 26 de agosto de 2020, por meio do link https://forms.gle/g8HxsKD2SCqnCvqC8 OU por meio da assinatura presencial do Termo de Concessão impresso, disponível na CDAE, das 10h às 20h, nos dias 24 e 25 de agosto.

O estudante que não manifestar sua ciência e concordância com os termos de concessão do auxílio no prazo definido em convocação será excluído deste processo. Essa não manifestação do estudante implicará, automaticamente, a permissão à CDAE de realizar a convocação da lista de espera.