Página inicial > Samambaia > Divulgados a 3ª Retificação e o Resultado Preliminar – Proficiência 2020.1 do Campus Samambaia

Criado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 13h32 | Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 13h32 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 13h33 | Acessos: 413

Foram publicados, nesta sexta-feira (04), a terceira retificação do edital nº 06/CSAM e o resultado preliminar, que tratam da certificação de competência e de conhecimentos e experiências anteriores no Campus Samambaia. O período para a interposição dos recursos será nos dias 08 e 09 de setembro. O recurso será por e-mail para a Coordenação-Geral de Cursos (CGEN) através do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No texto da mensagem deverá conter o nome do aluno, matrícula, curso, disciplina e as razões do recurso.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 11 de setembro de 2020.

É importante ressaltar que o aluno não aprovado no exame de certificação de competência deverá cursar o componente curricular e não poderá realizar novo exame para o mesmo componente. Além disso, as certificações são válidas para aqueles que cursam o módulo do componente curricular do curso pretendido.