Página inicial > Samambaia > Campus convoca estudantes – Aquisição de Serviço Móvel Pessoal (SMP)

Campus convoca estudantes – Aquisição de Serviço Móvel Pessoal (SMP)

Criado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 19h13 | Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 19h13 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 19h13 | Acessos: 701

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Samambaia convoca, nesta quarta-feira (9), os estudantes contemplados no Edital referente à Aquisição de Serviço Móvel Pessoal – SMP (com dados para acesso à internet ou crédito de dados móveis para acesso à internet – RIFB/IFB) para retirada dos chips.

Cronograma de entrega

• segundas-feiras – das 10h às 18h
  • quintas-feiras – das 10h às 20h

Dúvidas que dizem respeito exclusivamente à entrega desses chips podem ser dirimidas no e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..