Página inicial > Samambaia > Convocação para manifestação de interesse para recebimento de cesta do FNDE/PNAE

Criado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 19h16 | Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 19h16 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 19h17 | Acessos: 1016

O Campus Samambaia publica, nesta quarta-feira (09/09), o Edital 05/2020 – DGSA/RIFB/IFB, que trata da Convocação de estudantes do Ensino Básico – Ensino Médio Integrado e PROEJA, e estudantes em vulnerabilidade socioeconômica ou em privação alimentar, para manifestar interesse no recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis adquiridas com recursos do FNDE, provenientes da agricultura familiar, como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2020 em tempos de pandemia.

O estudante selecionado receberá uma cesta, porém, é necessário manifestar interesse preenchendo a ficha PNAE/FNDE, que se encontra no link  https://forms.gle/ctxyVnHkwrV46GRM8.

Após preenchimento, os educandos contemplados receberão a confirmação via e-mail.

Cronograma de entrega

Ensino Médio Integrado

• 10 de setembro – das 14 às 20h.
  • 14 e 17 setembro – das  10 às 20h.

PROEJA

• 17 de setembro – das 10h às 20h.
  • 21 de setembro – das 10h às 18h
  • 24 de setembro – das 10h às 20h

Atenção! Entrega sempre nas quintas e segundas-feiras, respectivamente.