Página inicial > Samambaia > Publicada a 2ª  Chamada de entrega de Alimentos Saudáveis – Ensino Médio Integrado e PROEJA

Criado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h20 | Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h20 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h20 | Acessos: 576

O Campus Samambaia torna pública, nesta quinta-feira (24), a convocação de estudantes do Ensino Médio Integrado e PROEJA e estudantes em vulnerabilidade socioeconômica ou em privação alimentar para recebimento de cestas de Alimentos Saudáveis.

A entrega para os estudantes convocados será feita nas segundas-feiras, das 10h às 18h30, e nas quintas-feiras, das 10h às 20h.

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/hjWJdTtgmLRsV3538

Acesse o documento.