Página inicial > Samambaia > IFB Campus Samambaia seleciona instrutoria, colaboradores e estagiários para o Núcleo de Restauro de Mobiliário Moderno

Criado: Terça, 04 de Mai de 2021, 16h48 | Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 16h49 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 17h46 | Acessos: 983

O IFB Campus Samambaia está realizando seleção Seleção de instrutoria, colaboradores e estagiários para o Núcleo de Restauro de Mobiliário Moderno para o Núcleo de Restauro de Mobiliário. Trata-se de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

A seleção integra o projeto Oficina-Escola de Restauro de Mobiliário Moderno, em parceria com o IPHAN/DF, Ministério das Relações Exteriores (MRE), Universidade de Brasília (UNB), a Secretaria de Cultura do Distrito Federal e a Papuda/CIR.

Veja mais detalhes no documento anexo.