Página inicial > Samambaia > IFB Campus Samambaia abre consulta pública sobre recursos da Assistência Estudantil

Criado: Sexta, 28 de Mai de 2021, 14h01 | Publicado: Sexta, 28 de Mai de 2021, 14h01 | Última atualização em Sexta, 28 de Mai de 2021, 14h01 | Acessos: 849
A Coordenação de Assistência Estudantil Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Samambaia divulga consulta pública sobre a divisão dos Recursos da  Assistência Estudantil 2021.

O período de respostas está compreendido entre os dias 28.05 a 31.05.2021.

Anualmente, a Reitoria do IFB divide os recursos da Assistência Estudantil entre os seus 10 campi levando em consideração o número de estudantes matriculados em cada um e também o índice de vulnerabilidade desses estudantes.

A partir daí cada campus deve decidir em quais programas da Assistência Estudantil os recursos devem ser investidos. A CDAE e o Núcleo de Serviço Social elaboram suas propostas a partir de critérios técnicos.

Para que as propostas atendam da melhor forma possível as demandas dos estudantes, elas devem ser discutidas com toda a comunidade escolar: estudantes, pais, responsáveis, servidores e demais membros da comunidade externa.

É o convite feito. Conheça as propostas para a utilização dos recursos e ajude o  IFB Campus Samambaia construir a Assistência Estudantil que você deseja.