Página inicial > Samambaia > FIC em Atendimento ao Cliente recepciona alunos com tapete vermelho em Samambaia

Criado: Segunda, 14 de Novembro de 2011, 09h35 | Publicado: Segunda, 14 de Novembro de 2011, 09h35 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2485

No dia 1º de novembro, iniciaram-se as atividades do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Atendimento ao Cliente no Campus Samambaia. Os estudantes foram recepcionados pelas professoras do curso – Neli Silva, Fernanda Araújo e Veruska Machado – com tapete vermelho, bombons e mensagens de boas-vindas. De acordo com a professora de Gestão, Neli Silva, essa recepção simboliza o próprio conceito de excelência no atendimento, ou seja, superar as expectativas dos clientes. “O que nós queríamos com a recepção era causar um impacto positivo nos alunos”, afirma a professora.

A aluna Ana Kelen destacou que a primeira aula do curso de Atendimento ao Cliente superou todas as suas expectativas. Segundo ela, nesse primeiro encontro, já foi possível perceber o quanto é importante saber se expressar e atender com qualidade. Já a aluna Deuzelia de Miranda espera melhorar a apresentação em público e se diz muito satisfeita por ter sido selecionada.

A impressão dos estudantes vai ao encontro do objetivo do curso, que é, de acordo com a professora Fernanda Araújo, contribuir para a compreensão dos aspectos necessários à qualificação profissional na área de gestão do relacionamento com o cliente.