Página inicial > Samambaia > IFB Campus Samambaia oferta 120 vagas em cursos de formação inicial e continuada

Criado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 15h47 | Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 16h46 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 14h48 | Acessos: 4203

O Instituto Federal de Brasília IFB Campus Samambaia divulga seleção para cursos de formação inicial e continuada de Noções Básicas de Saúde e Segurança do Trabalho (60h), Noções Básicas de Excel (60h), Noções Básicas de Gestão Escolar (60h), @+Inclusão (60h).

O curso @+inclusão visa apresentar à pessoa idosa as novas ferramentas tecnológicas, que contribuíram nesta fase do envelhecimento, no contexto da gestão de sua rotina, no lado financeiro, do direito e nos grupos sociais.

As inscrições/pré-matrículas serão on-line através de formulário eletrônico (clique aqui) até o dia 23 de junho. Os candidatos devem ler o edital (anexo) observando os requisitos para cada curso. As matrículas serão efetivadas também de forma on-line, após a confirmação da lista de inscritos e com o envio devido dos documentos necessários.

Em caso de dúvidas (após ler o edital), contactar o Campus pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..