Página inicial > Samambaia > Divulgada convocação para matrícula nos cursos de formação inicial e continuada

Divulgada convocação para matrícula nos cursos de formação inicial e continuada

Criado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 16h53 | Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 16h53 | Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 16h53 | Acessos: 1315

O Instituto Federal de Brasília IFB Campus  Samambaia divulga nesta sexta-feira, dia 25, o resultado por ordem de inscrição e a convocação para matrícula para os cursos de formação inicial e continuada – FIC de Noções Básicas de Saúde e Segurança do Trabalho (60h), Noções Básicas de Excel (60h), Noções Básicas de Gestão Escolar (60h), @+Inclusão (60h) oferecidos no Edital nº. 09/2021 – DGSA/IFB.

Conforme o cronograma e as regras do edital, os primeiros 30 (trinta) inscritos deverão se matricular, exclusivamente, de forma on-line, no formulário eletrônico (clique aqui) a partir das 9h do dia 28 até às 21h do dia 30 de junho.

Segue o edital completo: Edital nº. Nº09 DGSA/IFB

Veja, em anexo, a ordem das inscrições e a convocação para as matrículas.