Página inicial > Samambaia > IFB Campus Samambaia realiza pesquisa com comunidade sobre possível atividade futura híbrido ou presencial

Criado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 11h42 | Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 11h42 | Última atualização em Segunda, 28 de Junho de 2021, 11h42 | Acessos: 554

Diante da situação atual de pandemia e pensando em um possível retorno presencial/híbrido em caso de autorização por parte do Conselho Superior do IFB, o Comitê Local de Saúde (CLS) do IFB Campus Samambaia está promovendo uma coleta de informações locais, avaliando os gargalos e as condições locais para um possível atividade futura híbrido ou presencial.

O comitê então, convida, todos os servidores e estudantes a responderem um questionário sobre a temática.

Destaca-se que, os Comitês Locais de Saúde são órgãos apenas consultivos. Desta forma, quem decide sobre a data e as condições de retorno é o Conselho Superior do IFB.

FORMULÁRIO PARA ESTUDANTES

FORMULÁRIO PARA SERVIDORES