Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Samambaia > IFB abre chamada para compor banco de corretores ad hoc de redações
Início do conteúdo da página

IFB abre chamada para compor banco de corretores ad hoc de redações

Criado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 17h17 | Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 17h17 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 08h04 | Acessos: 1625

O Instituto Federal de Brasília (IFB) - Campus Samambaia divulgou, nesta segunda-feira, 2 de agosto, o Edital de Chamada Pública para composição de banco de corretores ad hoc

As inscrições estão sendo feitas de maneira on-line, no período de 02 a 31 de agosto de 2021, por meio do Formulário de Inscrição.

O objetivo do chamamento é cadastrar servidores efetivos e temporários dos Institutos Federais do país para compor banco de corretores ad hoc de redações de processos seletivos do IFB - Campus Samambaia. 

Neste semestre, os corretores atuarão na correção dos textos dissertativos-argumentativos dos candidatos inscritos para a Seleção do Curso de Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica - Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados - 2/2021.

Como requisitos, o candidato deve ser servidor efetivo ou temporário de qualquer Instituto Federal do país e ter experiência em revisão textual e/ou correção de redação em processos seletivos.

A finalidade do chamamento é a formação de cadastro reserva de corretores, portanto a quantidade de vagas não será delimitada, a fim de garantir a ampla participação dos interessados. 

Os corretores selecionados que atuarem em correções dos processos seletivos do campus receberão declaração ou certificado pela execução do trabalho, com a devida carga horária. 

Para mais esclarecimentos, o candidato pode enviar e-mail para: processoseletivo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Edital n° 16/2021 - Chamamento de Corretores ad hoc".

Fim do conteúdo da página