Página inicial > Samambaia > Professor de Samambaia participa de Congresso sobre qualidade de vida no trabalho público

Criado: Quarta, 07 de Dezembro de 2011, 09h17 | Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2011, 09h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2156

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está marcando presença no I Congresso de Qualidade de Vida no Trabalho no Serviço Público Brasileiro, que acontece até o dia 8 de dezembro, na Universidade dos Correios. Isso porque o Professor do Campus Samambaia, Renzo Gonçalves Chaves, apresenta o resumo de um trabalho seu, em pôster, intitulado “Cenários para implantação de programa de qualidade de vida no trabalho: conflito nas relações socioprofissionais no Instituto Federal de Brasília”.

Este evento tem objetivo de disponibilizar um espaço coletivo e institucional voltado para o debate e reflexões sobre o tema Qualidade de Vida no Trabalho no Serviço Público Brasileiro nos três poderes da república e nas esferas federal, estadual e municipal.

Clique aqui e saiba mais sobre o congresso.