Página inicial > Samambaia > Seleção de estagiários para o Núcleo de Restauro de Mobiliário

Seleção de estagiários para o Núcleo de Restauro de Mobiliário

Criado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 17h41 | Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 17h41 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 17h42 | Acessos: 658

O IFB Campus Samambaia está realizando uma seleção de estagiários para o Núcleo de Restauro de Mobiliário da unidade até o dia 13 de agosto e para participar é necessário ser aluno do Instituto Federal de Brasília (IFB). Estão sendo ofertadas quatro vagas para discentes dos cursos Ensino Médio Integrado ao Design de Móveis ou Tecnólogo em Design de Produtos do CSAM.

A seleção integra o projeto Oficina-Escola de Restauro de Mobiliário Moderno, em parceria com a Presidência da República.Os selecionados deverão atuar a partir de agosto de 2021 a contar 18 meses em diante, das 14h às 18h, dois dias da semana a serem definidos, totalizando 160 horas de atividades.

Confira os critérios de seleção abaixo:

aluno regular: estar regularmente matriculado no IFB;

- ter disponibilidade de horário e passar por uma entrevista a ser feita em situação a combinar. É desejável ainda que o candidato já tenha participado como estagiário em edições anteriores da Oficina-Escola ou apresente alguma condição especial a ser confirmada pela Coordenação Pedagógica.

- os coordenadores do Núcleo terão autonomia para a seleção

Os valores dos auxílios serão informados no ato da entrevista, e os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 16 de agosto, com o título “Estágio no Núcleo de Restauro de Mobiliário”, descrevendo o motivo do interesse e anexando o currículo. Os alunos do Ensino Médio Integrado não precisam enviar currículos, mas devem enviar e-mail manifestando interesse para que seja agendada entrevista posterior.