Página inicial > Samambaia > Deputada visita Empresa Junior do IFB Campus Samambaia

Deputada visita Empresa Junior do IFB Campus Samambaia

Criado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 16h58 | Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 16h58 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 16h58 | Acessos: 526

A reitora do Instituto Federal de Brasília Profa. Luciana Massukado e a deputada federal Paula Belmonte foram recebidas no IFB Campus Samambaia na sexta-feira, dia 20 de agosto,  pelo diretor-geral do IFB Campus Samambaia, Prof. Paulo Henrique Silva Ribeiro, o diretor de Ensino Fernando Rodrigues de Castro, a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Design de Produto, Profa. Paula Schlemper de Oliveira, juntamente com os estudantes do curso e fundadores da Empresa Junior Tabê Design - Paloma Santana (presidente) e Arthur Milhomens (vice-presidente).

Na oportunidade, os estudantes agradeceram a deputada pelo apoio que ela forneceu as empresas juniores do IFB e apresentaram  a Tabê Design - empresa junior do curso superior de Tecnologia em Design de Produto, que tem como missão impactar positivamente a vida profissional dos estudantes e fortalecer a Economia Criativa no Distrito Federal, promovendo um impacto social na comunidade local.

Além disso, puderam apresentar os serviços oferecidos pela Tabê Design, como projetos de  Design de Produto nas área de Mobiliário, Embalagem, Decoração, Utilidades Pessoais e Profissionais; Modelagem 3D, Detalhamento, Prototipagem, bem como projetos de Design de Serviços e Consultorias nas áreas de Branding,  Redesign de Produtos e Serviços e Design Thinking.