Página inicial > Samambaia > Comunicado sobre pagamento do Mediador Virtual (setembro)

Comunicado sobre pagamento do Mediador Virtual (setembro)

Criado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 15h28 | Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 15h28 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 16h20 | Acessos: 601

O IFB Campus Samambaia informa que o valor da bolsa referente ao mês de setembro estará depositado em conta-corrente no dia 23 de setembro.

E para aqueles que receberão por ordem de pagamento (CPF), o valor estará disponível para saque nas agências do Banco do Brasil no período de 23 a 29 de setembro.

O estudante deverá portar seu documento de identificação. E caso seja menor de idade, o responsável deverá também estar presente devidamente identificado.

A Coordenação de Ensino solicita que os estudantes não deixem para ir ao banco no último dia do prazo para evitar eventuais transtornos.