Página inicial > Samambaia > Publicado o resultado final do Programa Auxílio Digital

Publicado o resultado final do Programa Auxílio Digital

Criado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 15h42 | Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 15h42 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 15h42 | Acessos: 837
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social  do Campus Samambaia publica, nesta sexta-feira (12), o resultado final do Programa Auxílio Digital- nº 21 do 2º semestre de 2021. Além disso, convoca os estudantes contemplados para enviarem, por e-mail, o termo de declaração para aquisição de dispositivo eletrônico.

Informamos ainda que a compra e a prestação de conta devem seguir rigorosamente os itens 11 e 12 do edital, e que o repasse dos valores será feito seguindo os dados bancários já armazenados em nossa coordenação. Sendo assim, o estudante que desejar atualizar alguns desses dados deve enviar e-mail a essa coordenação solicitando a mudança e apresentando cópia da frente do cartão da respectiva instituição financeira. Os estudantes que não tiverem conta cadastrada receberão via ordem de pagamento.