Página inicial > Samambaia > Programa de Auxílio Digital: abertas as inscrições do Processo Seletivo

Programa de Auxílio Digital: abertas as inscrições do Processo Seletivo

Criado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 17h04 | Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 17h04 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 17h04 | Acessos: 875

O IFB Campus Samambaia torna pública, nesta sexta-feira (26), a abertura de processo seletivo para 2ª chamada do Programa Auxílio Digital – 2º semestre de 2021. O Programa de Auxílio Digital tem como objetivo a concessão de auxílio financeiro aos estudantes, destinado à aquisição de equipamento eletrônico  tabletnotebook ou computador não portátil  para acesso digital em suas atividades escolares, de forma a melhorar sua permanência e êxito.

Clique aqui para se inscrever.