Página inicial > Samambaia > Mediador Virtual: comunicado sobre pagamento referente a outubro

Mediador Virtual: comunicado sobre pagamento referente a outubro

Criado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 12h48 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 12h48 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 12h48 | Acessos: 433

O IFB Campus Samambaia informa que o valor da bolsa referente ao mês de outubro estará depositado em conta-corrente no dia 30 de novembro. Para aqueles que receberão por ordem de pagamento (CPF), o valor estará disponível para saque nas agências do Banco do Brasil, no período de 30 de novembro a 06 de dezembro.

O estudante deverá portar seu documento de identificação. Caso seja menor de idade, o responsável deverá também estar presente devidamente identificado.

A Coordenação de Ensino solicita que os estudantes não deixem para o último dia, tampouco percam o prazo, para evitar eventuais transtornos.