Página inicial > Samambaia > Auxílios Digital e Emergencial: disponibilidade de pagamento

Auxílios Digital e Emergencial: disponibilidade de pagamento

Criado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h35 | Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h35 | Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h35 | Acessos: 684

O IFB Campus Samambaia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE),  informa que os pagamentos dos Auxílios Digital (tecnológico) e Emergencial estão disponíveis para saque de  1º a 06/12.

Os estudantes contemplados no Auxílio Digital têm o prazo de 15 dias para compra do dispositivo eletrônico e para apresentação à CDAE (via e-mail) dos comprovantes — notas fiscais, nas condições impostas em edital.

As dúvidas poderão ser encaminhadas para o seguinte endereço de e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Importante

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) recomenda que os estudantes atendam ao prazo para resgatar o benefício.