Página inicial > Samambaia > IFB Campus Samambaia abre chamada para compor banco de corretores ad hoc de redações

Criado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h38 | Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h38 | Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 08h30 | Acessos: 1471

O Instituto Federal de Brasília (IFB) - Campus Samambaia divulgou, nesta sexta-feira, 21 de janeiro, o Edital de Chamada Pública para composição de banco de corretores ad hoc

As inscrições estão sendo feitas de maneira on-line até o dia 6 de fevereiro, por meio do Formulário de Inscrição.

O objetivo do chamamento é cadastrar servidores para compor banco de corretores ad hoc para corrigir os textos dissertativos-argumentativos dos candidatos inscritos para a Seleção do Curso de Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica - Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados - 1/2022.

Como requisitos, o candidato deve ser servidor efetivo ou temporário de qualquer Instituto Federal do país ou servidor pertencente ao quadro efetivo ou temporário da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF). Além disso, é necessário ter experiência em revisão textual e/ou correção de redação em processos seletivos.

Dúvidas e esclarecimentos sobre este edital de chamamento poderão ser obtidos por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., inserindo no campo “assunto”: Seleção de Corretores ad hoc.