Página inicial > Samambaia > IFB lança edital para o curso Semi-Presencial de extensão “Introdução ao Sensoriamento Remoto”, a ser promovido pelo Campus Samambaia 2012/1

Criado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2012, 15h00 | Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2012, 15h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3738

O IFB divulgou hoje, 10 de janeiro de 2012, o Edital de Processo seletivo para curso  de extensão “Introdução ao Sensoriamento Remoto”, a ser promovido pelo Campus Samambaia no 1º Semestre de 2012. Esse curso de extensão foi um dos projetos contemplados pelo EDITAL DE FOMENTO PREX/IFB Nº 037/2011.

As inscrições estarão abertas do dia 13 ao dia 24 de Fevereiro de 2012.

Poderão se inscrever:

• Portadores de diploma de graduação na área de Geociências ou Meio Ambiente e áreas afins que atuam na docência do ensino médio;
  • Estudantes em fase de conclusão de graduação; ou
  • Estudantes em fase de conclusão de curso técnico correspondente.

O curso será desenvolvido por meio de aulas teóricas na modalidade de Ensino a Distancia (EAD) utilizando a plataforma moodle e por meio de aulas práticas presenciais.

As aulas presenciais serão ofertadas aos sábados no horário matutino: 9h às 13h. O início das aulas está previsto para o dia 26 de Março de 2012.

O Número de vagas oferecidas serão 20, assim distribuídas:

a) Professores do ensino médio: 10 (dez).
 b) Alunos matriculados em cursos técnicos e de graduação na área de Geociências ou Meio Ambiente e áreas afins: 10 (dez).

Para maiores informações contactar o Campus Samambaia:

Emails:   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Telefone do Campus Samambaia: 2103-2300.