Página inicial > Samambaia > Aviso para os estudantes retidos, sem rendimentos e sem renovação

Aviso para os estudantes retidos, sem rendimentos e sem renovação

Criado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 16h36 | Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 16h36 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 16h36 | Acessos: 1105

A Direção-Geral do IFB Campus Samambaia convoca os estudantes retidos, sem rendimento e com matrículas ativas, não renovadas, dos anos de 2020 e 2021, de todos os cursos ofertados nesta unidade para que compareçam ao atendimento presencial do Registro Acadêmico para reativarem seus registros e garantirem o ensalamento para o 1º semestre letivo de 2022.

Com o fim das ações de flexibilização em tempos de pandemia e a partir do retorno presencial já previsto em calendário para o dia 04 de abril de 2022, os estudantes deverão assegurar o retorno à modalidade presencial via confirmação no próprio campus do registro de retorno às atividades acadêmicas em 2022.

O prazo para esta confirmação presencial, no guichê de atendimento do Registro Acadêmico, será entre os dias 23 de fevereiro e 11 de março de 2022, nos plantões de atendimento do setor, às segundas das 16h às 20h e às quartas das 09h às 13h.

Caso possua restrições em relação aos horários de plantão, indicamos que o requerente entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando atendimento especial dentro deste mesmo prazo.

Estudantes que não realizarem esta confirmação não serão enturmados e estarão sujeitos ao regramento regular do IFB sobre reprovação por faltas, não renovação e evasão.