Página inicial > Samambaia > IFB Campus Samambaia convoca estudantes para o recebimento de cestas de alimentos

Criado: Quinta, 17 de Março de 2022, 13h57 | Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 13h57 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 07h17 | Acessos: 1174

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Samambaia torna pública a convocação dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para o recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis, adquiridas com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de dar continuidade à execução do PNAE/ (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

As inscrições devem ser realizadas via formulário do dia 17 ao dia 25 de março de 2022. Clique aqui para se inscrever.

CRONOGRAMA:
  • Inscrição via formulário: de 17 a 25 de março de 2022.
  • Entrega: A retirada ocorrerá de 28 de março a 15 de abril de 2022.

Atenção: após a inscrição, o estudante receberá via e-mail sugestões de agendamento para a retirada da cesta.

Qualquer dúvida, entre em contato com a CDAE do IFB Campus Samambaia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

Acesse o documento.