Página inicial > Samambaia > 2ª chamada para entrega de cestas de alimentos saudáveis

2ª chamada para entrega de cestas de alimentos saudáveis

Criado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 07h18 | Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 07h18 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 11h35 | Acessos: 742
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Samambaia torna pública a 2ª chamada para entrega de cestas remanescentes compostas por alimentos saudáveis, adquiridas com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de dar continuidade à execução do PNAE/ (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

PÚBLICO-ALVO: alunos em vulnerabilidade social.

CRONOGRAMA DE INSCRIÇÃO E ENTREGA:  de 11 a 26 de abril.

Atenção: após a inscrição, o estudante receberá comunicação via e-mail sugerindo agendamento para a retirada dos itens.

Qualquer  dúvida, entre em contato com a CDAE do IFB Campus Samambaia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br