Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia realiza solenidade de entrega de certificados

Campus Samambaia realiza solenidade de entrega de certificados

Criado: Quarta, 07 de Março de 2012, 11h02 | Publicado: Quarta, 07 de Março de 2012, 11h02 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2181

Na noite desta quarta-feira, 7 de março, às 19h, será realizada a entrega de certificados para alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Ao todo, 46 estudantes dos cursos de Atendimento ao Cliente, Desenhista Cadista, Marcenaria Básica e Sondador de Solos receberão seus certificados. As turmas que estão se formando esta noite, iniciaram as atividades dos cursos no segundo semestre de 2011.

Para a estudante Fabiana Gama Barroso, que concluiu o curso de Desenhista Cadista, a experiência foi bastante positiva. “É muito bom obter novos conhecimentos e eu gostei muito de aprender a manusear essa nova ferramenta”, conta a aluna. No curso de Desenhista Cadista é ensinado técnicas para usuários do software AutoCad, um programa de computador utilizado principalmente para elaboração de desenhos técnicos.

Fabiana trabalha em uma empresa privada que presta serviços de reforma a prédios do governo. “Na empresa em que atuo, existe um setor que trabalha com AutoCAD. Agora, com o certificado, vou ficar na expectativa de atuar na área, pois gostei muito”, espera Fabiana.

Veja aqui a relação dos alunos que serão certificados.