Página inicial > Samambaia > IFB Campus Samambaia cria formulário para mapeamento de condições de saúde

IFB Campus Samambaia cria formulário para mapeamento de condições de saúde

Criado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 08h02 | Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 08h02 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 08h03 | Acessos: 397

Conforme reunião do Comitê Local de Saúde e a direção do IFB Campus Samambaia, realizada no último dia 03 de junho, foi desenvolvido um formulário no intuito para coletar informações atualizadas, buscando mapear as condições de saúde dos estudantes, para propor estratégias de acompanhamento de transmissão do COVID 19, dentro da unidade.

Os procedimentos de contenção da contaminação de Covid-19 — com base nas orientações do Plano de Contingenciamento do IFB, do Plano de Retorno à Modalidade Presencial do IFB Campus Samambaia e da Instrução Normativa n. 07/2022 – RIFB/IFBRASILIA, tendo em vista o aumento da taxa de contaminação no DF, a entrada no período climático frio e seco e os impactos desta realidade nas atividades escolares —  continuaram sendo feitas e serão reforçadas junto à comunidade.

Estudante CSAM não deixe de informar, sua participação é importante para o bem-estar da comunidade!

Veja as orientações no documento em anexo.

Direção e Comitê Local de Saúde