Página inicial > Samambaia > 2ª Chamada Pública de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil — Resultado Preliminar

Criado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 08h20 | Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 08h20 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 10h12 | Acessos: 950
O IFB Campus Samambaia publica o Resultado Preliminar da 2ª CHAMADA PÚBLICA PARA PROCESSO DE ESTUDO SOCIOECONÔMICO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL — 2022.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo por meio virtual, preenchendo o Formulário Eletrônico para Interposição de Recursos, no período de 21 e 22 de junho.

Antes da interposição do recurso, o estudante poderá solicitar atendimento virtual com a assistente social, através do e-mail auxiliopermanencia.samambaia@ifb.edu.br, para obter mais esclarecimentos a respeito do estudo socioeconômico do seu processo.

Não percam os prazos.